últimas notícias:

Reedus fala sobre Sunlight Jr. e sobre Daryl e Michonne, de The Walking Dead



Em Sunlight Jr., Naomi Watts interpreta a balconista de uma loja de conveniências que luta para sobreviver e se livrar de seu ex-namorado, Norman Reedus, que a persegue e a ameaça em seu trabalho. Ele não aceita que ela tenha seguido sua vida, e sua usa sua posição enquanto fiador de sua mãe ( e traficante da vizinhança)  para intimidá-la ainda mais. Reedus, que, evidentemente, também interpreta o fvorito dos fãs Daryl Dixon em The Walking Dead, falou com a Vulture enquanto filmava a season finale daquele show ("É um episódio bastante ambicioso, eles realmente ousaram nele")  sobre sobrevivência, espaguete, brigas e seu desejo em ser ator convidado em Portlandia.




Você vê algo em comum entre o show e seu novo filme? Ambos são sobre a luta pela sobrevivência, apesar das circunstâncias bastante diferentes.

Não há zumbis na Flórida! [Risos] O que gostei em  Sunlight Jr. foi o fato de ter mostrado um retrato muito verdadeiro, muito honesto, de uma família tentando segurar a barra. Dá uma perspectiva interna da situação que é desconfortável de assistir. Foi o que eu mais gostei.




Você já leu o livro de Barbara Ehrenreich, "Nickel and Dimed: On (Not) Getting By in America [ nota do tradutor: algo como "Niqueis e Trocados: Como não se dar bem na América") O quão difícil é viver com um salário mínimo, apenas para pagar o básico -- comida, casa e roupas? 
Lembro da [diretora] Laurie Collyer falando sobre este livro! Ela o citou para mim. O que é interessante é o fato de você se apegar a estes relacionamentos e pessoas que não são boas para você, necessariamente. Você fica aparentemente bem. Para a personagem de Naomi, ficar presa dentro deste ciclo, eu entendo. Eu nunca estive em uma situação assim, mas já tive empregos que foram horríveis e eu mal pagava as contas. Eu não preciso de muito dinheiro, e eu sei como economizar, mas nunca estive em tamanha espiral descendente, nunca daquela maneira. Mas eu posso viver duas semanas com um pacote de espaguete, entende? Eu estava ouvindo muita coisa de Dinosaur Jr. quando estava filmando aquilo, então quando Laurie me contou que J. Mascis estava fazendo a música do filme eu achei o máximo.




Você deveria ter feito uma referência a ele!
Teria sido incrível!

Ele fez uma ponta em Portlandia.

Eu amo Portlandia! Eu teria participado daquele show, sem dúvidas. Eu adoraria. Você lembra quando Saturday Night Live fez o esquete sobre The Walking Dead e o Bill Hader interpretou a mim? Ele me convidou para o after-party, e o Fred [Armisen]  estava lá, e eu sou um grande fã, passei a noite toda tentando dar um abraço em Fred, de novo, e de novo e ainda de novo. Eu acho que ele imaginou que eu fosse um esquisitão completo. Ele deve estar apavorado comigo agora.




Eu não me preocuparia. Ele é do tipo que abraça bastante.
Eu também sou assim. Mas foram, literalmente, sete abraços, e ele estava olhando para mim como quem diz "De novo? Você quer abraço de novo?" Eu acho que o abraçaria até morrer. Mas eu amo aquele esquete da livraria feminista. Eu adoro o show inteiro. É incrível!




Você poderia fazer um esquete mostrando Daryl entrando na livraria feminista...
Acho que isso não cairia bem com as moças da livraria feminista, eu não acho [Risos]




Vamos falar sobre drogas um pouco. Aparentemente, no começo de  The Walking Dead, eles estavam tentando fazer de Daryl um viciado, mas você se opôs? E em Sunlight Jr., seu personagem é um traficante.
Eu não acho que necessariamente Daryl deveria ser um viciado. Houve alguns roteiros em que Daryl aparecia se drogando, e eu não queria fazer aquilo. Eu queria interpretá-lo como se ele tivesse crescido tido tudo aquilo ao seu redor, mas estava envergonhado disso. Mas Justin, em  Sunlight Jr., ele não usa drogas. É um traficante. Traficantes não usam o seu produto. Para ele é apenas dinheiro, e ele é um pouco mais malvado do que aquilo. Mas a maneira como ele intimida as pessoas, isso é bastante parecido. Daryl é como o meu gato. quando as pessoas chegam ao meu apartamento, se eu não gosto delas, meu gato automaticamente não gosta delas, entende? Eles tentam pegar meu gato para brincar e, se eu não gosto daquela pessoa, o gato arranha os seus braços. Daryl é assim.




Como quando você enfrentou Bob?
Eu meio que fiz isso. O fato é que aquele personagem, Bob, Daryl meio que o adotou de uma maneira estranha, e ele entendeu o que acontecia com Bob. E parte de sua qualidade redentora é que ele queria ajudar. As pessoas não vão fazer bobagem se elas vão acabar te confrontando. Eu odeio quando nos filmes, TV ou onde quer que seja, quando os caras começam simplesmente a ficar se peitando e ninguém  toma a iniciativa do primeiro soco? Não acho que Daryl seja assim. Daryl bateria primeiro. Mas ali havia mais desapontamento do que "eu vou te cobrir de porrada."Acho que um pouco de ambos. [Risos]




É por isso que acho que Daryl ficaria perfeito com Michonne, apesar de todos torcerem por Carol. Tanto Daryl como Michonne estão em contato com seus instintos animais. .
Ela é bonita. Aposto que o sexo também seria bom. E seria definitivamente uma maneira de melhorar a autoestima. Eles tentam me "casar" com todo mundo. Mas, independente do que aconteça, eu quero que este personagem faça por merecer. Eu não acho que ele seja do tipo que vá chegando e dizendo "Venha cá, baby." Entende? Ele é um cara duro, sem trocadilhos.




Ao menos ele seria melhor em conseguir mulheres do que Justin. A ideia dele de tentar voltar com a personagem de Naomi Watts é absolutamente patética e ofensiva. 
Eu acho que Justin, diferente de Daryl, tem muita coisa acontecendo com ele. Mas o personagem dela, foi ela quem foi embora. E esta é uma porta que Justin fechou, se arrependeu e quer voltar, mas ele simplesmente não sabe como fazer ass coisas. Ele está exausto de todas as suas tentativas, então quando ele diz coisas como "eu sinto falta de sua bunda, ela é tão grande," é uma maneira sincera de dizer "eu sinto a sua falta, por favor, volte." Entende? É como um garotinho que se apaixona por uma garota na escola e bate no braço dela. Seria sua maneira de dizer "eu sinto sua falta". Tanto Justin quanto Daryl são bastante imaturos socialmente. É por isso que se Daryl tiver que ficar com alguém no show, se já não ficou, não quero que "apenas" aconteça. Uma vez que aconteça, acabou. Eu desejo que ele realmente esteja lá.




Você quase ganhou um papel em  Tomorrowland, mas acabou recusando. O que você está procurando, além do seu trabalho em The Walking Dead?
Com Tomorrowland, houve um problema relacionado ao corte do meu cabelo. Era um período de filmagens e o meu papel seria o do pai de George Clooney, mas o corte de cabelo, nas fotos que eles me mandaram, parecia como se tivesse um croissant no topo da minha cabeça. E eu fiquei pensando, " Como eu vou ajeitar isso?"  Eu estou com o cabelo bastante comprido neste momento, e não iria funcionar. O show é meu feijão com arroz de cada dia, e é onde meu coração está. E eu nào quero simplesmente fazer um blockbuster gigante que irá desaparecer. Eu quero um filme que significque algo,  e então retornar para o meu superpopular show de televisão campeão de audiência. Não sou contra filmes caríssimos, e há alguns diretores que eu realmente amo -- Guillermo [del Toro], David Fincher. Mas é uma linha tênue. talvez eu apenas faça Portlandia! Eu poderia apenas ficar caminhando por ali e gritando, "Cacao! Cacao!"

POR: Jennifer Vineyard


FONTE: http://www.vulture.com/2013/11/the-walking-dead-norman-reedus-interview.html



Designed By