Prestes a iniciar a quarta temporada de 'The Walking Dead' o ator Norman Reedus, que interpreta Daryl Dixon, volta ao lar em Nova York e troca a fuga dos zumbis pela fuga das fãs.
Norman Reedus está de volta para a quarta temporada como Daryl Dixon.
Em algum lugare entre as hordas que rastejam pelas ruas de Manhattan, neste momento, está o mais popular matador de zumbis da televisão.
O ator Norman Reedus, conhecido por milhões de fãs de "The Walking Dead"como o motociclista perito na besta e matador de zumbis Daryl Dixon, mora em Nova York há 17 anos. E assim que consegue um intervalo nas filmagens do drama pós-apocalíptico da AMC, que retorna em sua quarta temporada neste domingo, 13 de Outubro, ele limpa-se do sangue cenográfico e sai para uma xícara de café de verdade.
Cafés ruins à parte, no set zumbis são o menor dos seus problemas.

“Próximo de Atlanta, onde filmamos, a temperatura é de 40 graus com a umidade," ele contou à Daily News. "Provavelmente é o melhor programa de emagrecimento do mundo, estar no show. É muito físico. Eu tenho pontos pela minha testa, machuquei o joelho inúmeras vezes. Fui atacado por um enxame de abelhas outro dia.
Você se acostuma a ver zumbis fumando e comendo Twizzlers entre as cenas," diz Reedus, 44 anos, que se tornou um herói cult entre os garotos, com o filme de 1999, "Santos Justiceiros", e com as garotas, após ter sido modelo da Prada. "Mas quando eles gritam 'Ação', eles estão lá com você."

Em suas quatro temporadas, Reedus diz que o show agora tem as histórias mais sangrentas que ele já viu.
O personagem Daryl não é original dos quadrinhos nos quais o show é baseado, mas Reedus é quem mais recebe correspondência em todo o elenco -- incluindo presentes estranhos.

Uma mulher mandou a ele uma prótese de silicone que ele usa como descanso para o seu celular. Em uma convenção, uma outra fã tentou presentear-lhe com uma sacola de carne de esquilo, uma referência para o passado do personagem, caçando esquilos na floresta.
mailed him a breast implant that he uses as a cradle for his cell phone. At a convention, another female fan tried to hand him a bag of oily squirrel meat, a nod to his character’s backwoods hunting skills.
"Eles esperam nos portões do estúdio na Georgia," diz Reedus. "Eu saio com a motocicleta e eles me seguem pela estrada. Eu sou excelente pilotando, então consigo abrir distância deles e escapar."
Quando Reedus volta para casa, ele consegue algum tempo para relaxar -- e ficar no personagem.
Ano passado, por exemplo, ele levou seu filho Mingus (com a modelo Helena Christensen ), agora com 14 anos, e alguns de seus amigos, para um campo de paintball. Com eles estava o guitarrista do U2, The edge. O dono do local, um grande fã, emprestou ao ator sua arma de paintball super rápida "Boondock Saints".
"Eu tinha uma vantagem injusta," disse Reedus, rindo. "Havia crianças correndo por suas vidas, e eu deixei algumas delas chorando no meio da lama. Eu virei Rambo para todos aqueles garotinhos."
POR: Ethan Sacks/NY Daily News
Fotos: Franck Ockenfels/AMC e Julia Xanthos/NY Daily News
FONTE: http://www.nydailynews.com/entertainment/walking-dead-star-norman-reedus-seeks-sanctuary-article-1.1484009#ixzz2hbcwytVg