últimas notícias:

Entrevista com Norman Reedus sobre a Quarta Temporada de TWD

Norman Reedus  falou com a Daily Dead esta semana para discutir a quarta temporada. Não apenas ele dá detalhes sobre o que esperar de Daryl no início da mesma, como ele também fala sobre o relacionamento com Carol, mudanças criativas e como ele se mantém em forma:

Você pode contar aos nossos leitores onde estará Daryl no início da quarta temporada? Para alguns dos novos sobreviventes que se mudaram para a prisão, Daryl e alguns outros do grupo original são figuras maiores do que a vida.

Norman Reedus: Ele é definitivamente um cara diferente do que ele era no começo do show. Eles me colocaram em um papel de liderança nesta temporada, e eu levei um tempo para assimilar, pois ele não é Rick e não deseja ser Rick. Ele faz o que é preciso para manter o grupo a salvo, mas ele não é aquele cara. Ele sempre protegeu Rick, pois Rick era o irmão que Merle não foi, de várias maneiras. Ele é um lider assim. É mais um soldado que não deseja a atenção dos demais.

Na primeira temporada, Daryl não queria encarar as pessoas, tinha vergonha de quem ele era e achava que todos o desprezavam. Nesta temporada, Daryl diz tudo o que preisa na sua cara, e assume cada palavra que ele diz. Há um nível de confiança que ele adquiriu, e ele encontrou seu valor através destas pessoas.

Você mencionou anteriormente que havia sido proposto no início que Daryl fosse viciado em drogas e você se opôs, e isso nunca aconteceu no show. Agora, com a quarta temporada, houve muita interferência na direção que Daryl toma?

Norman Reedus: No comeco, estávamos desenvolvendo estes persoangem, e eles me deixaram opinar um pouco. Eu fui super agradecido por eles me deixarem fazer parte daquele processo. Eles conhecem bem os personagens agora, e estamos realmente falando a mesma língua, mais do que nunca. Sabemos o que nossos personagens precisam passar, e este é um daqueles shows onde a vida é uma droga e as pessoas tentam se segurar naquilo que elas são. É a sua vez de ser quem você quer ser. Todos estão infectados e o tempo está passando. Voce tem aqueles momentos badass, mas há muita força surgindo nestes personagens cheios de medo. Há muito disso nesta temporada, e há personagens que voce jamais esperaria que lutassem, e outros que apenas desmoronam.

Os fãs estão aguardando para ver o que acontece no relacionamento entre Carol e Daryl, e há alguns momentos interessantes de vocês nos dois primeiros episódios. Você pode dizer aos nossos leitores alguma coisa sobre esse relacionamento na quarta temporada? Você acha que é possível para eles ter realmente um romance neste mundo infestado de zumbis?

Norman Reedus: É definitivamente possível, mas não posso contar se irá ou não acontecer. São personagens muito parecidos, de alguma maneira, e realmente se importam um com o outro. Pessoas feridas gravitam ao redor de outras pessoas feridas, e há definitivamente este elemento ali. Com tantas perdas, eles se tornaram lutadores, no final. Eu gosto de interpretar estes momentos sestranhos que acabam construindo relacionamentos. Eu não quero ser o cara que pega a garota e simplesmente manda ver. Não é assim que o personagem é. Se Daryl se apaixonar por você, ele vai amá-la pelo resto de sua vida.

Falando com outros membros do elenco, especialmente Andrew Lincoln e Laurie Holden, parece que o show é fisicamente desgastante. O que você faz para ficar em forma e encarnar Daryl Dixon todos os dias?

Norman Reedus: Acho que seria ridículo tirar minha camiseta e exibir um tanquinho. Esse não é o Daryl, então eu sigo magro e forte. Sou mais Chita e menos Gorila. Eu quero fazer como se fosse real. A besta tem 22 quilos, e eu estou constantemente erguendo-a e baixando-a, então meu braço está ficando em dia. Eu nado muito e tento correr o quanto posso, mas de qualquer maneira corremos o tempo todo no set. Estar no show, por si só, já é o melhor programa de exercícios e perda de peso que você pode ter.

Obrigado por conversar conosco sobre a quarta temporada. Para encerrar, você gostaria de contar algo que está por vir?

Norman Reedus: Esta temporada é diferente. Tem tudo que as primeiras três temporadas tiveram, mas ela tem algo diferente. Voce realmente vai ver por que alguns personagens tomam a frente e lutam, enquanto outros simplesmente se rendem. Voce realmente tem que conhece-los, e é uma temporada dolorosa, monstruosa e aterrorizadora. Eu mal posso esperar até as pessoas verem. Está ficando cada vez mais louco.

FONTE: http://dailydead.com/norman-reedus-interview-walking-dead-season-4/



Designed By