últimas notícias:

Como "The Walking Dead" trouxe a carreira de Norman Reedus de volta à vida

O ronco do motor da motocicleta de Norman Reedus corta os campos da Georgia, onde ficam os trailers da produção de The Walking Dead. Apesar do ator não estar listado para filmar hoje – ele nem aparece neste episódio que será filmado – ele não consegue ficar longe de usa família nas telas. “Eu vivo em Manhattan. Tenho um apartamento legal e vários amigos. Posso pedir que me entreguem lagostas em casa. Mas tudo o que eu queria era voltar para cá,” diz Reedus enquanto sai da moto e acende um cigarro. “Eu me tornei super orgulhoso da Georgia e do Sul, a ponto de pensar em vender meu apartamento e viver no interior.”

Ao longo dos últimos três anos, se tornou cada vez mais difícil identificar as diferenças entre Reedus ator e seu personagem Daryl Dixon. “Eu não sei se isso é um elogio ou não,” diz Reedus, que chega usando óculos de sol e um boné onde se lê  “Dixon Training Camp”. (Durante a entrevista, ele segura uma arma que normalmente deixa em seu trailer). O ator de 44 anos, nascido em Hollywood, Florida, encontrou o sucesso no filme cult do final dos nos 90, como Murphy MacManus, "Santos Justiceiros". Porém, ele quase encerrou a carreira de ator antes dos testes para o show da AMC.

A montanha-russa constante desse tipo de negócio estava me dando nos nervos,” admite Reedus, que também trabalha com arte e fotografia. “Mas este emprego resgatou minha fé no que faço, encontrando o amor por tudo isso novamente."

Reedus juntou-se à The Walking Dead no seu terceiro episódio, interpretando um dos poucos personagens não encontrados nos quadrinhos de Robert Kirkman; ele rapidamente se transformou em um favorito dos fãs. “Ninguém consegue interpretar um personagem cativante, ainda que destruído, tipo Daryl Dixon, da maneira como Norman Reedus o traz à vida,” diz a produtora executiva Gale Anne Hurd.O telespectador sabe que, dentro daquele exterior endurecido bate um coração de ouro.”

Determinado a evitar o rótulo de “ator novato”, o ator se jogou de cabeça no papel, o que lhe rendeu várias lesões. “Este é meu terceiro olho roxo no show,” ele diz, retirando seus óculos escuros. “Estive no hospital múltiplas vezes. Todos nós estivemos. Você tem que merecer seu lugar no show enquanto ator. Você tem que lutar."

Nesta temporada, Daryl conquistou seu lugar como líder do conselho da prisão, no lugar de Rick (Andrew Lincoln) e pessoalmente resgatou das estradas vários estranhos. Ele também está se aproximando de Carol (Melissa McBride), um romance que ele não tem pressa em mostrar. “Tem que ser real, estranho e enrolado. É um daqueles relacionamentos no show onde as pequenas coisas são mais importantes do que um grandioso ato sexual,” diz Reedus. “Se você sabe que um restaurante faz uma torta deliciosa e você a come todos os dias, você enjoa daquela torta. Você quer apenas degustar, e fazer dela algo especial.”

Outro relacionamento que enterneceu seus fãs no ano passado foi sua ligação com a filha de Rick, Judith. Mas, em virtude de um surto parecido com uma gripe e que está afetando a prisão nesta temporada, Daryl deve manter distância da pequenina. “Todo mundo tem um momento com o bebê nesta temporada, menos eu!” lamenta Reedus, que sabe que Daryl foi o foco de um meme na internet em relação ao aparelho reprodutor feminino.  “Eles estão tentando manter todos os ovários explodindo longe das ruas.”

Daryl  também tem que ser recuperar do fato de ter matado o zumbi de seru irmão, Merle (Michael Rooker), transformado pelas mãos do Governador (David Morrissey). Reedus reconhece que nenhum personagem está a salvo neste mundo pós-apocalíptico e amaldiçoa o dia em que terá que encarar sua própria morte. "Eu não quero jamais ser um zumbi. Eu não quero nem mesmo me maquiar,” ele diz. “Eu não quero dizer adeus a ninguém. Eu quero interpretar Daryl Dixon até os 80 anos de idade.”

O amor do público por Daryl é visível na pilha de correspondência no trailer do ator, que o adornou com seus presentes, tais como mascaras de gato preto em homenagem ao pet de Reedus na vida real, esquilos de brinquedo e até mesmo uma prótese mamária de silicone que é usada como porta-celular. Reedus credita este apoio dos fãs a uma das razões pelo qual Daryl não morre. “Eles irão se rebelar,” diz Reedus com um sorriso.”Mas todo mundo gosta de uma boa briga.

FONTE:  http://www.tvguide.com/News/Walking-Dead-Norman-Reedus-1072239.aspx


 
Designed By