Na 4ª temporada:
"Os roteiros dessa temporada estão simplesmente incríveis. Os cenários estão demais. Parece que nós temos filmado uns 3 filmes. É super intenso, tudo tem alguma razão específica e está super legal."
"Eles tem apresentado uma maneira de fazer com que os zumbis fiquem assustadores de novo, e eles são aterrorizantes. A nova ameaça é simplesmente surreal. Eu não posso dizer o que é, mas é brilhante."

Sobre Scott M. Gimple estar dirigindo o show:
"Sim, é claro, com novas pessoas há uma chance. Mas também, quando Frank foi o showrunner, Glenn foi o seu segundo, então nós conhecíamos Glenn. E quando Gleen saiu, nós já conhecíamos o Scott. Tão quanto um grupo interno, nós somos sempre as mesmas pessoas, mas com estruturas de escrita um pouco diferente, e é muito intenso. Esses são nossos melhores roteiros até agora."

Os sentimentos do Daryl sobre as pessoas de Woodbury indo à prisão:
"Daryl tem uma responsabilidade um pouco diferente agora. Nós todos temos. As pessoas cairam em suas fendas, por assim dizer, para perceber quem eles são sem o grupo e com o que eles contribuem. Tem uma grande variedade de elementos nisso. Quando você encontra pessoas vivas que podem contribuir e ajudar a construir algo, todos pegam uma responsabilidade por isso. Tem também todas essas novas personalidades... Você simplesmente tem que assistir."

Sobre a morte do Merle:
"Aquele dia foi uma droga para mim, pessoalmente. Michael Rooker é um grande amigo meu. É uma droga quando você faz uma cena daquela, porque você já leu o roteiro e vai "ok, esse dia será uma droga!". E isso acontece de fato. Mas tanto quanto o Daryl, eu acho que ele cresceu muito naquele momento."
"É o problema em ser submisso a um irmão mais velho por algum tempo, ele não estava lá, exceto por aquela alucinação que ele teve no episódio Chupacabra. Eu acho que ele meio que começou a ser um homem que ele nunca foi antes. E quando eles estavam reunidos, ele meio que se reverteu de novo para aquele irmão mais novo por um tempo. Se você notar naquela cena da arena, é só sobre a minha conexão com o Rooker."

Sobre o seu novo livro:
"Eu tenho um livro que será lançado em breve. Eu estou trabalhando nele no momento. Ele está voltando dos editores, sua primeira partida."
"Algumas das fotografias (que estão sendo vendidas no meu website), eu imprimiria em um tamanho bem grande e enviaria para as pessoas, e aquele dinheiro iria para caridade. Mas as pessoas tem me perguntado a respeito de um livro por tanto tempo, então deve sair em breve."

Sobre suas últimas fotos doadas para caridade:
"Eles me pediram para tirar fotos do meu tempo em Georgia e eu meio que pensei que eles queriam fotos dos bastidores no set. Onde, claro, eu não estou permitido fazer, você sabe, a não ser que seja no meu trailer com a minha língua saindo pra fora."
"Eu enviei as fotos para eles e eles piraram. 'Os compradores não querem ver gatos com seus olhos saltando.' Mas todas as fotos foram vendidas. Eram 30."

Fonte