A Examiner.com conversou com Norman Reedus, Naomi Watts e Matt Dillon durante o Tribeca Film Festival , por ocasião da premiére do filme dirigido por Laurie Collyer's "Sunlight Jr." A apresentação aconteceu no último dia 20 de Abril.
Traduzimos aqui alguns trechos da entrevista:
SINOPSE: Um casal pobre encontra-se no meio do pior da escória da socidedade. A batalhadora funcionária de uma loja de conveniências Melissa e seu namorado paraplégico Richie estão presos em um ciclo vicioso de pobreza e ignorância. Eles ficam realmente felizes quando descobrem que Melissa está grávida. Porém, quando ela perde seu emprego e eles são expulsos do hotel onde vivem, as coisas vão de mal a pior.
Como você se envolveu no projeto?
Norman Reedus: Laurie entrou em contato comigo, tomamos um café juntos em Little Italy e ela estava usando essa camiseta punk-rock, foi super legal e percebemos ter gosotos semelhantes. Então decidi que sim, faria isso!
Fale-nos do seu personagem.
Norman Reedus: Sou um total babaca, um cara do pior tipo. Digo, tenho que trabalhar com Naomi Watts, Matt Dillon e atores de alto gabarito e eu fui um babaca!
É difícil interpretar um babaca?
Norman Reedus: Não foi tão difícil. O que foi difícil foi me desculpar pelo que eu estava fazendo. "Desculpe, Naomi, pelo que eu fiz hoje.""Desculpe pelo que eu vou fazer amanhã." Entende? Aconteceu muito disso.
Do que voce mais gostou no script?
Norman Reedus: Ele é muito real. E eu gosto desses roteiros reais, sabe? É uma tragédia tudo o que acontece nesse filme, mas essa é a vida, e se trata muito desta parte sombria da vida.
O que você admira em Laurie?
Norman Reedus: Ela realmente demonstra o quanto confia em você, entende? Então você faz de todo possível para fazer um bom trabalho com ela.
FONTE: http://www.examiner.com/article/tribeca-film-fest-norman-reedus-naomi-watts-matt-dillon-talk-sunlight-jr