Alguns dias após a season finale da terceira temporada de “The Walking Dead” ir ao ar na AMC, chocando os fãs e provocando comentários vigorosos em blogs e redes sociais, o ator Norman Reedus chega a première do filme de Danny Boyle. “Trance” ontem à noite, parecendo uma versão urbana de seu personagem, Daryl Dixon – com seu cabelo longo e trajando preto.
Reedus mora em Chinatown, Nova York, quando não está filmando “The Walking Dead” nas florestas próximas a Atlanta, e participou do after-party de “Trance” em uma cobertura particular na Greenwich St. A Speakeasy conversou com Reedus e sua acompanhante, a cantora Debbie Harry, que estavam apreciando a vista de Nova Jersey juntos.
“É como um nightclub aqui”, disse Reedus, antes de conversar onosco sobre a season finale de “The Walking Dead”, o que podemos esperar na quarta temporada e sobre o Governador, que não morreu.
Então, quais foram as respostas que você recebeu sobre a season finale?
Uma ótima resposta. Foi intensa. Eu acho que as pessoas estavam esperando que qualquer um morresse, sabe? Tivemos algumas mortes, mas já está certo – a quarta temporada estará mais voltada aos personagens. Você vê como todos estão mudando, como Carl, Rick, estão mudando. O que aconteceu na terceira temporada foi imenso. A personalidade de todos está indo em direções diferentes. Será como retornar à primeira temporada.
Você sabe o que está para acontecer?
Nossos roteiristas são muito generosos trazendo a gente para dentro da sala dos escritores e são muito espertos em não nos contar nada por quase duas horas. Você entra concordando com tudo e sai tipo: “Não faço ideia do que nos iremos fazer.”
Você está lendo as HQs para ter uma ideia?
Bem, o show se tornou algo único neste momento. Se distanciou muito dos quadrinhos. Há certos personagens que tenho certeza que vocês verão, mais cedo ou mais tarde, e certas coisas também, mas não será exatamente como na HQ. Eles não querem que as pessoas saibam exatamente o que irá acontecer.
Você ficou surpreso pelo fato de o Governador ainda viver?
Não, porque eu acho que ele ainda não alcançou o máximo do seu “Governadorismo”, entende? Digo, o vilao dos quadrinhos é o vilão mais odiado de todos, mais mesmo do que o Coringa. O maior de todos. Então acho que ele vai se tornar ainda pior.
De várias maneiras, ajuda muito ter um vilão que seja constante.
É interessante, porque aqueles que não são vilões podem se transformar em um, entende? Carl acabou de atirar no rosto de um garoto. Eu acho que a quarta temporada será a melhor de todas. Realmente acho. Nosso novo showrunner – Glen Mazzara foi ótimo e Frank Darabont também, mas Scott Gimple é um excelente escritor. Ele tem tudo já organizado. Eu estou muito entusiasmado por continuar. Vamos começar a quarta temporada em Maio.
Por: Barbara Chai, 3 de Abril de 2013
FONTE: http://blogs.wsj.com/speakeasy/2013/04/03/norman-reedus-on-the-future-of-the-walking-dead/