Norman Reedus fala sobre possível romance entre Daryl e Carol em The Walking Dead: "Quero que ela dê o primeiro passo!"
Ele confortou-a depois que sua filha Sophie desapareceu (e que foi encontrada como zumbi depois). Ele a salvou quando ela estava presa pelos walkers na prisão. Sim, o Daryl e a Carol do The Walking Dead tem tido uma relação bem próxima na qual vários fãs querem que fique ainda mais próxima. Mas qualquer possibilidade de um romance foi colocado em espera quando o Daryl saiu de Woodbury e depois com seu irmão, enquanto Carol começou a formar uma relação com o último presidiário vivo com eles na prisão, Axel. De qualquer forma, agora que Axel está fora de cena (ele foi morto por uma bala de cortesia do Governador) e Daryl está de volta, poderia Daryl e Carol finalmente dar certo? Perguntamos ao homem que interpreta o papel do Daryl, Norman Reedus, se um romance poderia florescer entre eles no futuro.
"Se acontecer, eu serei um sortudo. Ela é incrível," diz o Reedus sobre a mulher que interpreta a Carol, Melissa McBride. "Ela é a minha atriz preferida no seriado. Quero dizer, eu gosto de todos eles, mas eu tive que trabalhar bastante com ela e a conheço melhor. Se for acontecer, vai acontecer. Eu quero que seja um pouco constrangedor quando acontecer. Eu quero que seja realmente constrangedor. Quero que ela dê o primeiro passo!"
O quê? Ele quer que a Carol dê o primeiro passo? Seria isso porque o Daryl seria incapaz de fazê-lo de uma forma suave? "Com certeza." Disse Reedus. "Eu não acho que ele entenda as mulheres. Como uma relação é e como ela funcionaria? Ele realmente nunca cresceu com uma mulher dentro de casa, então é como que estranhas criaturas para ele."
Será que o Daryl já esteve em uma relação real? O Reedus não acha que sim. "Talvez ele já tenha estado uma ou duas pessoas da vizinhança em algum ponto, ou algo do tipo." diz o ator. "Mas eu não acho que ele já esteve em uma relação real. Então, se acontecer: legal. Se não acontecer: legal. Eu gosto do fato que somos duas pessoas danificadas e que nós meio que nos conectamos um ao outro. Eu gosto disso. Se acontecer, legal!"
Fonte: http://insidetv.ew.com/2013/03/06/walking-dead-norman-reedus-daryl-carol/