De uma semana para outra, os fãs simplesmente nunca sabem qual dos personagens irá sobreviver aos incansáveis ataques zumbis na série de tv da AMC, “The Walking Dead.”
Essa imprevisibilidade mantem os fãs no seu limite, na ponta de suas poltronas e o show sempre inicia acompanhado de um grau constante de tensão e alerta.
“Você assiste seriados e eles duram muito tempo, e às vezes o escritor fica preguiçoso, ou os atores. Por estarmos em um apocalipse zumbi, onde qualquer um pode morrer a qualquer momento, isso acaba nos deixando também alertas,” disse Norman Reedus à Associated Press na sexta-feira.
Os fãs fizeram uma fila ao redor do quarteirão para assistir um painel de discussões com Reedus e demais membros do elenco na Paleyfest, a comemoração anual de TV que ocorre no sul da California. Muitos, no meio da multidão, mostraram seu apoio ao personagem dono da besta, interpretado por Reedus, Daryl Dixon, com suas camisetas “Se Daryl Dixon Morrer, Nós Nos Rebelamos”.
O ator de 44 anod diz que o clamor de suas fãs é responsável pela longevidade impressionante de seu personagem, em uma série que não tem a menor piedade em acabar com os seus personagens mais populares.
“Claro que sim! Oh, meu Deus, sim,” ele disse. “(Eles) estão me mantendo no show.”
“The Walking Dead” tem como foco um grupo de sobreviventes, incluindo os irmãos Daryl e Merle Dixon, que não são parte da história em quadrinhos que deu origem à série.
“Eu quero ser Daryl Dixon na minha próxima vida,” brinca Laurie Holden. “Ele é sexy e ele tem esse lado durão.”
Quando perguntado sobre seu status atual como astro, Reedus fica encabulado e tenta voltar os holofotes aos seus colegas que concorreram ao Golden Globe.
“Eu os vi crescer e eu estou me vendo crescer também. É uma daquelas coisas de ator, tipo ‘eu quero estar em cena com ela cou com ele, e eu direi isso, ou tentarei aquio? E eles dirão ‘yeah’e eu vou acreditar e confiar neles. Todo mundo quer ter alguém para matar!” Reedus diz com uma risada.
Fonte: Associated Press, 02/03/13