últimas notícias:

Norman Reedus: A Morte transformará Daryl em pedra



No penúltimo episodio de The Walking Dead, na semana passada, ocorreu a morte do personagem que estávamos esperando desde o primeiro dia. Porém  -- ALERTA DE SPOILER – o fim de Merle acabou tendo um gosto amargo, por causa do preço alto que Daryl teve que pagar após se dar de cara com e, subsequentemente, matar seu irmão zumbificado.


Foi uma cena dolorosa que reforçou o impacto que The Walking Dead exerce sobre o público.


E a season finale de domingo promete ser igualmente de cair o queixo, com o tão esperado confronto entre Rick e o Governador finalmente acontecendo. Mas Daryl será capaz de enxugar as lágrimas e lutar ao lado da família que ele escolheu? Esta é apenas uma das perguntas que fizemos  a Norman Reedus quando nos encontramos para falar sobre Daryl.


ETonline: Qual foi seu primeiro pensamento após ler o script do episódio passado?
Norman Reedus: "Cara, isso vai ser um saco." Quando qualquer pessoa morre no show, você quer dar a eles o melhor bota-fora possível, então sua morte significará algo. Eu não olhei pare isso como algo que fosse ser ótimo. Eu sabia que seria pesado.


ETonline: Perder Sophia foi obviamente difícil, mas isso me parece ter sido a pior coisa que aconteceu a Daryl desde o início da praga.
Reedus: Totalmente. Houve alguns pequenos momentos de esperança para Daryl, quando ele pensou que o mundo poderia melhorar. Havia razões pelas quais essas pessoas lutam, e eu sempre tento interpretá-lo como se ele estivesse contra a parede desde o primeiro dia. Ele tem estes pequenos lampejos de esperança; que o mundo pode melhorar, que a vida dele pode melhorar, que existe ainda algo brilhante por vir. Houve muita esperança ao reencontrar Merle, e isso era o porquê que ele queria que Glenn estivesse aberto para perdoá-lo. Foi um momento em que houve alguns raios de sol no meio da tempestade, mas parece que o sol foi tirado dele. É difícil para todos e eu me sinto realmente muito mal por Daryl.


ETonline: A morte de Merle tornará difícil para Daryl reunir forças e energias para lutar?


Reedus: Daryl simplesmente se transformará em pedra. Ele endurecerá. Ele começou assim, mas ficará ainda mais duro. Há tantas pessoas que querem matar aquele cara, e nada se compara ao quanto Daryl quer matar o Governador agora, ele quer arrancar seu rosto fora. É um nível completamente novo de ódio.


ETonline: Como um fã de seu show, o quanto você está gostando do trabalho que David Morrissey está fazendo?


Reedus: É incrível. Estou curioso pelo que vai acontecer a seguir. Eu estou escalando a montanha daquele personagem. Eu acho que ele está apenas na metade do caminho, e se tornará ainda mais malvado e durão. Você verá uma pessoa ainda pior surgindo.


ETonline: Os fãs obviamente amam Daryl e Carol – Haverá algum desenvolvimento deste relacionamento nesta semana? Ela tentará aliviar a sua dor?
Reedus: Ela é algum tipo de bengala emocional? [risos] Isso já existe, mas eu acho que a relação deles é tão mais profunda do que “meta sua língua na minha boca,” eu gosto de interpretá-lo assim, e sou grato pelo fato de os escritores concordarem, pois é tão esquisito quando garotos conhecem garotas, garotas conhecem garotos ou garotos conhecem garotos e já querem transar. Mas este é um conjunto totalmente diferente de regras desconfortáveis. Eles se amam em um outro nível – não é sobre querer ficar juntos, é mais como um relacionamento de irmãos. “Se você  machucar minha irmã, não haverá lugar no mundo onde você possa se esconder”. É um laço impenetrável. Eu acho que as pessoas querem vê-los juntos mas, se isso acontecer, acho que será muito mais épico do que um “Aconteceu!”


ETonline: Além disso, todos são tão sujinhos. Sempre que Glenn e Maggie transam, não consigo evitar pensar nisso.


Reedus: [risos] Mas você sabe, isso pode ser excitante também. A verdade é que tem tanta gente me falando no Twitter para tomar banho! Eles me pediram para deixar meu cabelo crescer para a próxima temporada, então tenho feito isso, mas eu preciso estar correndo,  e preciso estar imundo, e estou me divertindo. É como aquele sonho de infância. Os fãs continuam me mandando sabonetes e shampoos. É um sarro, mas eu amo interpretar esse cara imundo e feroz, e não vou mudar.


ETonline: Por fim, o que você pode falar sobre a season finale?
Reedus: Você tem dois exércitos de animais ferozes um contra o outro; é guerra total. É uma tensão selvagem. É épico, de gritar com a televisão, cobrir os olhos, um episódio que é uma verdadeira montanha russa. Esteja pronto para gritar até perder a voz



Por Jaret Wieselmann, 29 de Março de 2013



FONTE: http://www.etonline.com/tv/132276_Norman_Reedus_Walking_Dead_Season_Three_Finale_Interview/

Designed By