O ator, que reprisa seu papel como Daryl Dixon, do drama zumbi da AMC, comentou que o jogo em primeira pessoa pode ser mais assustador do que o show, às vezes.
"É divertido, muito divertido", falou Reedus à Digital Spy. Meu filho estava pedindo "Acendam as luzes!""
Sobre ver a si mesmo em Survival Instinct pela primeira vez, Reedus disse: "É legal. É estranho quando você se vê pela primeira vez em um videogame - esquisito."
"Meu filho viu isso e se matou de rir."
Reedus ainda falou sobre como ele ficou impressionado com o trabalho que dá lançar uma experiência em videogame que realmente valha a pena.
Ele comentou: "É muito trabalho - não apenas montar tudo, mas também todo o trabalho mental que vai nisso."
"Há um grande dilema moral que [Daryl] encara enquanto ele passa por situações, como quem deve viver e quem não deve viver, e o que ele precisa fazer para sobreviver, o que se parece muito com o show... e é muito bem feito."
Reedus também declarou que está aberto para fazer novos trabalhos de voz no futuro.
"É um barato," diz ele. "Eu adoraria. Neste eu ainda sou um sulista e tenho aquela coisa caipira acontecendo, mas eu adoraria fazer mais. Realmente é divertido."
Norman Reedus aparecerá como Daryl em "The Walking Dead: Survival Instinct" em versoes para Xbox 360, PlayStation 3, Nintendo Wii U e PC, como download digital.
Por Ben Lee, 21/3/2013