últimas notícias:

NORMAN REEDUS RESPONDE A PERGUNTAS DOS FÃS NO FACEBOOK DA EMISSORA FX

SYDNEY, 5 de Fevereiro de 2013


Norman Reedus perguntas que os fãs fizeram no Facebook durante sua visita a Sydney.
FX: Obrigado por nos dar um pouco de seu tempo hoje... o evento no Popcorn Taxi ontem foi incrível. Quando ele terminou havia uma montanha de presentes no seu caminho, e acreditamos que isso acontece muito. O que você faz com toda essa fanart?
Norman Reedus: Eu guardo a maioria – às vezes são animais de pelúcia e coisas assim. No dia em que terminamos o trabalho na Georgia, eles colocaram uma caixa enorme de donativos para um orfanato, então eu quadrupliquei aquela caixa com esquilos de pelúcia e coisas assim. Mas muitas veze com presentes. Eu tirarei uma foto deles e colocarei no blog como agradecimento, e tuitarei o blog, então as pessoas poderão ver seus presentes. Acho que se alguém me pinta uma figura, o mínimo que posso fazer é colocar no blog. Mas sim, eu vou ficar com ela!


David Kell: Qual a pergunta que mais fazem para você?
NR: Provavelmente se eu e Carol ficaremos juntos. Perguntam a toda hora.


Libby Colter: Quem é seu personagem favorito, dentre os que você interpretou?
NR: Daryl, sem dúvidas.


Priya Sharma: Como você se sente tendo seu próprio videogame sendo lançado, baseado no personagem de Daryl?
NR: Bem, eu tenho um filho de treze anos, então se esse jogo não for legal, eu não vou mais ser um pai legal! Então acho bom que ele seja bom. Eu já o vi: na verdade ele parece excelente, eu mal posso esperar para me matar o máximo possível!


Sharon Aulsebrook: Você acha que Norman agiria tão calmamente quanto Daryl quando Andrea atirou nele acidentalmente? Ela não é uma mala? E agora está dormindo com o inimigo...
NR: Nah, eu ficaria possesso, eu cortaria a garganta dela, ou então eu choraria. Uma coisa ou outra.


Tracy Hart Davis: De onde você tira o personagem Daryl?
NR: Bem, eu já sou um sujeito socialmente esquisito, então... quero dizer, existem razões pelas quais as pessoas lutam, e eu penso que a razão dele é simplesmente por que ele tem que lutar. Então tento interpretá-lo como possuindo uma enorme bagagem emocional, e parte do que há de legal nele, à medida em que a temporada evolui, é que ele está saindo de dentro da concha onde ele se fechou e se tornando um homem diferente. Há uma luta dentro de uma luta dentro de outra luta, dentro de... você sabe, uma luta.


Nardia Miller: Você apenas fez o teste para o papel de Daryl ou para algum outro?
NR: Bem, eu tentei entrar já no piloto. Ele me pareceu algo genial e tinha vários nomes bons envolvidos – Frank e Gail e Robert Kirkman e Greg. Eu já era fã dos shows da AMC, tipo Breaking Bad e Mad Men, então eu sabia que queria estar dentro deste show. Então eu lutei para fazer parte disso, e me foi dito que os papéis á haviam sido escolhidos, mas “tome, leia isso, talvez no futuro haja um papel para você, entraremos em contato e bla bla bla.” Então eu voltei a Nova York e foi quando me chamaram para um novo teste, e eu li algumas linhas diferentes, acredito que para um novo episódio. Quando eu estava saindo, recebi um telefonema dizendo que eles haviam escrito um novo personagem para mim, e foi nesse personagem que comecei a trabalhar .


Luca Modica: Quando você descobriu que ganhou o papel, o que você fez?
NR: Gritei o mais alto que pude. Terminei com a garota com quem eu estava saindo e comemorei, e corri para a Georgia o mais rápido que pude.


Andrew Henskens: O que você mais curte em trabalhar no show?
NR: As pessoas. Quer dizer, você sabe, nós somos um grupo muito unido, e na verdade gostamos muito um do outro. Você sabe, você faz um filme, “Me Ligue Mais Tarde” e nunca mais vê aquelas pessoas novamente. Eu falei com John noite passada, eu falei com Andrew hoje pela manhã e ele me contou que cortou o cabelo e me deve 5 dólares agora. Então festejei aquela aposta... não há elos frágeis em nossa corrente, você sabe, desde os escritores, produtores, elenco, e é uma felicidade trabalhar assim dia a dia, todos estão muito envolvidos.


Nic Roach: Vocês são avisados quando seu personagem vai morrer? Se sim, só a pessoa é avisada ou o elenco todo? Ou você apenas descobre quando recebem o script para aquele episódio em particular?
NR: Eles primeiro falam para a pessoa, e então deixam por conta deles, então ele pode se despedir ou fazer o que achar melhor. E então recebemos o script... e voamos para a ultima página para saber se a gente vai morrer... e primeiro suspiramos de alívio, e depois pedimos desculpas... E é um saco, porque você conhece cada personagem do show, e seria tão legal se pudesse houver um spin off de cada personagem do show, pois eles são tão detalhados e tão bem interpretados, então isso é triste, entende? Temos um “jantar da morte” e os atores levam a pessoa que vai morrer para jantar, e todos choram, tiram fotos e dizem “cara, isso é horrível.” Sim, isso acaba com a gente, é o pior.


Kathy Harrison: Como a produção de TWD se compara aos longa metragens para você, além, obviamente, do tempo!?
NR: Ela simplesmente supera. Parece que estamos fazendo vários filmes a cada duas semanas. Você sabe, podemos ter até cinco câmeras trabalhando de uma vez, temos um campo cheio de zumbis caminhando, e algo incendiando, ou explodindo. Então, ao mesmo tempo, temos alguns estilhaços ali adiante, mais algumas câmeras fazendo o mesmo, ao mesmo tempo. É uma produção enorme, cara. Tom e Gail e todos que conseguem colocar tudo isso junto, eu nem sei como eles fazem isso, porque é incrível demais.


Carina Mills-Harcourt: Qual seria o evento ou coisa mais memorável/favorita em se trabalhar no set de TWD?
NR: Eu dei uma arminha de pressão de presente de aniversário para Andy Lincoln e ele usou para atirar no traseiro de John Bernthal .


Karen Jane Wakefield: Você teve que ter aulas para aprender a atirar com a besta em The Walking Dead?
NR: John, nosso incrível expert em armas, continuamente nos leva para campos de tiro e nos ensina como atirar com qualquer tipo de arma, AK e M16, pistolas e bestas. Eu já atirei com algumas bestas bem loucas e as flechas podem atravessar paredes de tijolos, é incrível a força delas.


Evan Wat: No caso de um apocalipse zumbi, qual seria a arma de escolha de Norman?
NR: Eu vou querer um tubo de vaselina, ok? Hum... talvez minha arma fosse ser Lucy Liu. Eu vou levar Lucy Liu comigo. Nossa, quem mais é um badass? Eu provavelmente eu sequer lutaria, eu apenas me esconderia em um hotel e assistiria South Park até morrer de fome.


FONTE
http://fxtv.com.au/shows/the-walking-dead/news/norman-reedus-facebook-fan-questions

Designed By