Clique na imagem para ampliar
Norman Reedus gravou hoje sua participação em campanha publicitária a ser veiculada durante o Super Bowl. O ator, que encarnará no anúncio seu personagem mais amado pelos fãs, Daryl Dixon, postou hoje à tarde em sua conta do Instagram uma foto relativa à campanha.
O Super Bowl é a maior vitrine publicitária do mundo. Um espaço publicitário de 30 segundos na grande final da Liga de Futebol Americano (NFL), o Super Bowl, custa 3,5 milhões de dólares.
Texto: Equipe @ReedusBR
Imagens: Instagram @bigbaldhead / @StalkingReedus


ATUALIZAÇÃO
Reportagem da Business Insider: http://www.businessinsider.com/the-walking-dead-has-a-super-bowl-ad-2013-1 , por Lara Stampler, em 08/01/13
A sensação Zumbi "The Walking Dead" está fazendo sua primeira campanha publicitária no Super Bowl.
Com 10.5 milhões de telespectadores sintonizando sua mid season finale em 2012 - números muito saudáveis para uma série de TV a cabo - os intevalos do Super Bowl irá alcançar dez vezes este número. Cento e onze milhões de pares de olhos estarão fixados no Super Bowl e prestarão atenção extra em seus intervalos comerciais.
Talvez seja a razão pela qual o hit independente tenha gastado um valor recorde de 4 milhões de dólares por um espaço de 30 segundos. "Estes números foram os mais altos já pagos por um espaço publicitário no Super Bowl", disser o CEO da CBS, Leslie Moonves.
Enquanto não sabemos muito a respeito da campanha publicitária, o ator Norman Reedus tem tuitado fotos de figurinos e cenas do set enquanto o elenco filmava, ao longo do dia de hoje - completando com zumbis mortos com flechas em suas cabeças.
O Super Bowl é um jogo para a família e os anúncios publicitários podem ser cortados caso seu conteúdo seja exageradamente sexual ou violento, então será interessante ver como "The Walking Dead" vai se manter na linha.
ATUALIZAÇÃO 2
Por Nicole Ramage, da Examiner, em 12/01/2013
http://www.examiner.com/article/walking-dead-superbowl-ad-actually-for-time-warner
Recentemente, Norman Reedus de "Walking Dead" compartilhou algumas fotos no Twitter que seriam dos bastidores de uma propaganda para o Superbowl que o show estaria gravando. Em 11/01 Business Insider publicou que o comercial é realmente para o Superbowl, mas que foi encomendada para a nova campanhas da Time Warner, "Enjoy Better".
O comercial do ano passado também apresentou alguns zumbis de "Walking Dead" ; entretanto, neste ano eles serão o foco, no lugar de outros shows e clips que foram populares no último ano. Felizmente para o show indie do canal AMC, eles ainda manterão a campanha de "Walking Dead" no Superbowl, mas sem desembolsar a bagatela de mais de 4 milhões de dólares por um espaço de 30 segundos.
Muitos fãs podem ficar desapontados, considerando que vários tuitaram mensagens como "esta é a única razão pela qual vou assistir o Superbowl". Infelizmente para os fãs, graças à veiculação desta campanha, provavelmente não haverá nenhum teaser sendo lançado para a volta de The Walking Dead em 10 de Fevereiro.