últimas notícias:

Em Sydney, Norman Reedus está entre os atores que defendem o controle de armas nos EUA


O ator americano Norman Reedus ontem juntou-se ao grupo de celebridades que apoiam o controle de armas nos Estados Unidos.


O astro de Boondock Saints, que está na cidade de Sydney promovendo o aclamado thriller de TV The Walking Dead, filmou um chamado que agora vai ao ar antes do violento show de zumbis, após o massacre de Newtown, onde um homem armado matou 20 crianças e seis adultos em Connecticut.
Conversando ontem com a Confidential, Reedus disse que ele recebeu “uma tonelada de apoio” de seus colegas enquanto participava do Golden Globe, por causa do vídeo.
“Muitos atores vieram até a mim e disseram que aquilo foi ótimo, o que foi uma verdadeira surpresa pra mim, pois eu não tinha ideia de que eles estavam assistindo ao show,” ele diz.
“Eu não acho que haja algum motivo verdadeiro para se ter uma arma automática. Eu posso entender a necessidade de se portar uma arma, mas ninguém precisa de uma AK-47 pendurada em seu caminhão. De jeito nenhum."
Os comentários de Reedus seguem-se ao lançamento de um vídeo controverso mostrando artistas de primeiro escalão, como Reese Whiterspoon, Jennifer Anniston, Chris Rock e Ellen DeGeneres solicitando o banimento da venda de armas de assalto nos EUA.
Enquanto isso Reedus, que tem um filho de 13 anos, Mingus, com sua ex-companheira Helena Christensen, celebrou seu aniversário de 44 anos no início do mês. “Não me lembre disso”, brinca.
"Não, para ser honesto, ser capaz de estar fazendo este show e tendo um filho da idade do meu, os quarentas são os meus favoritos”
"Estou vivendo o melhor momento da minha vida agora.
"Eu só queria conseguir parar de fumar. Acho que já está na hora."



Fonte: The Daily Telegraph, 28 de Janeiro de 2013 ( horário australiano)


http://www.dailytelegraph.com.au/entertainment/sydney-confidential/a-listers-backing-gun-ban/story-e6frewz0-1226563014454

Designed By