últimas notícias:

O astro de The Walking Dead, Norman Reedus, descreve a estranha vida amorosa de Daryl


Walking Dead


Não há fim para a dor e o sofrimento para nossos queridos sobreviventes de "The Walking Dead"? Tantos personagens já sucumbiram nessa temporada, e parece que teremos mais fracassos quando a série retornar em Fevereiro.


Um dos personagens com quem mais nos preocupamos, baseado no último episódio, é Daryl Dixon. Ele ficará bem? Os produtores não ousariam matar Daryl... ou ousariam?

Enquanto passaremos as próximas semanas preocupados com a segurança de daryl, pensamos que poderíamos passar ao menos um dia nos divertindo com algum comentário bizarro do ator que o interpreta, Norman Reedus.

 




"Ele fará o possível para manter essas pessoas vivas", Reedus contou ao MTV News recentemente, em relação ao fato de Daryl querer provar-se a si mesmo e sair de sua "síndrome de stress pós traumático" induzida por Merle ( isto é, viver na sombra de seu irmão humilhante e racista). "Nunca quis ser meu irmão mais velho, especialmente agora que ele está longe e Daryl está descobrindo quem ele é".

Além disso, Reedus quer evitar que Daryl se transforme em um herói romântico - não interessa o quanto as fãs esperem o contrário.

"Eu não acho que ele seja o tipo de personagme que irá jogá-la contra uma árvore, com o luar brilhando em seu dorso banhado em suor, não quero ser esse cara", diz Reedus. "Prefiro ser o cara que é completamente esquisitão e sem jogo algum. Prefiro ter uma ejaculação precoce e ir chorar num cantinho, ao invés de "hey, eu dei uns pegas nela."

'É um apocalipse zumbi, realmente não tem ninguém pra ficar. Eu quero ser o mais equisitão possível quendo o assunto for esse", ele continua. "Ele não é Shane, eu quero fazer o contrário. Há tanto a fazer quando você conhece pessoas, as interações são lentas e pensadas, e estranhas, e ninguém é realmente tão legal. Há muitos momentos incríveis que são mais reais e problemáticos, eu prefiro explorar estes."

Enquanto isso, ficamos aqui esperando qeu Daryl saia vivo de Woodbury para explorar esses momentos incríveis e bizarros!

 
Designed By