http://comicbook.com/blog/2012/11/28/the-walking-dead-animated-music-video-starring-daryl-dixon/
O garoto de 13 anos Nick Mastrangelo, da Maverick Animation, fez esse video animado estrelando Daryl Dixon (Norman Reedus), de The Walking Dead.
O favorito dos fãs, herói perito em sua besta, deverá encontrar seu irmão Merle em Woodbury na mid-season finale "Made to Suffer", no próximo domingo, mas até lá ele aparentemente precisou de uma pequena pausa para se divertir.
O vídeo, na verdade, vem circulando há mais ou menos um mês, mas ganhou novo fôlego graças aos companheiros da Sci Fi Now, que se interessaram por ele. Mastrangelo descreve assim seu vídeo nas notas do YouTube:
"Eu estou na oitava série e quero trabalhar com animação. Amo filmes de ficção científica! Sou fã de Tim Burton e Brad Bird. Gsoto de música instrumental de aventura também.
Somente por diversão nesse verão, eu decidi fazer um vídeo musical de animação incluindo o personagem de Norman Reedus, "Daryl Dixon", de The Walking Dead, show da AMC. Escolhi Daryl Dixon por ser um favorito dos fãs, que se transformou num cara legal no qual o grupo pode confiar, e eu TINHA que fazer uma história com aquela besta dele! Então fiz algo tipo "Walking Dead" encontra "Indiana Jones".
Eu gosto de comédias de aliens, cyborgs e robôs ( Mostros x Aliens, Os Incríveis, etc.), então fazer esse curta foi diferente para mim. E basicamente eu gosto muito da música e estava procurando por algo "pesado" para usá-la. Então um filme com tema zumbi pareceu perfeito. Obrigada por assistir -- toque no volume máximo e aproveite!
Fico feliz que saber que a maioria dos meus novos fãs se divertiram e gostaram dessa jornada louca, como num video game. Parece qeu as pessoas se focam mais nas cores que uso, no cenário, na música, movimentos dos zumbis, etc... e eu nem fui tão detalhista a respeito da inutilidade e da violência nesse video ( para sua informação, a cena do esquilo é uma piada interna baseada na primeira e segunda temporada, então eu quis mostrar um caminho de migalhas de pão para mostrar como a "besta legendária" foi encontrada). Pessoas viram meus outros filmes e sabem que estou melhorando como artista."
Curta o vídeo aqui: