últimas notícias:

"O que há no meu iPod", pelo astro de The Walking Dead, Norman Reedus

Reportagem de Kyle Anderson para a EW

Imagem: Ilya S. Savenok/Getty Images

http://music-mix.ew.com/2012/11/26/the-walking-dead-norman-reedus-ipod/

(N. do T.: A reportagem da EW online difere da reportagem previamente publicada aqui e que saiu na edição impressa )

                                          Norman-Reedus_510x317.jpg


No monstruoso show da TV a Cabo, The Walking Dead, Norman Reedus interpreta Daryl Dixon, um expert em matar zumbis a quem falta traquejo social mas sobra eficiência com a besta.



É um exagero para Reedus, que tende a preferir a pintura ou trabalhar com esculturas a matar os mortos-vivos. E, claro, expandir seus horizontes musicais.Quando a EW telefonou para Reedus enquanto ele estava no interior da Georgia filmando os últimos episódios da atual temporada ele falou da maneira como a música não apenas o ajuda a entrar no personagem, mas também dita o seu humor onde quer que esteja.

Confira a seleção dele abaixo:

The Black Angels, "The First Vietnamese War"

"Eu não consigo me lembrar como os conheci, mas quando começamos essa nova temporada eu toquei essa música para o elenco todo. Colocava direto no meu iPod e passava-o para o Andy (Lincoln) antes de filmar cenas realmente violentas e desesperadas, e eu dizia:"essa música deveria ser trilha sonora de nosso show".“Ela é tão sincera, e de uma certa maneira descreve o que estávamos filmando na época: entrando na prisão e tudo o que as pessoas tinham que passar. Realmente parecia conosco.”

Sonic Youth, "Dirty Boots"


"Gosto de Sonic Youth desde os anos de high school! Eu acho que eu tenho déficit de atenção, então é uma boa música para quem tem tem TDAH, pois te atira para várias direções ao mesmo tempo. Eu realmente gosto da voz de Kim Gordon e de Thurston Moore, e eu gosto das guitarras indo além das tangentes. Eu acho que The Whitey Album é o meu favorito, mas Goo e Dirty Boys também são especiais. Eu os ouvia o tempo todo. É o tipo de música que você sabe todas as letras, mas se perde na guitarra, e eu ouço algo novo a cada vez. É tão bom. É a musica perfeita para ouvir no volume máximo. Nunca os vi ao vivo, mas assiti tantos vídeos de apresentações deles ao vivo. Eu me perco neles. "

Motörhead, "Ace of Spades"

"Essa é uma música to tipo “pego minha motocicleta e f* se!” Essa música deveria ser o tema do Daryl. Essa e “In the year of the Wolf”. Também é a cara do Daryl. Há vários vídeos de fãs com Daryl e algumas vezes eu ouço alguma dessas músicas neles e penso: "sim, eles acertaram em cheio."

The Soft Moon, "Circles"

"Quando chego no meu trailer de manhã, alguém virá e me entregará dois copos gigantes de café, e essa música é sempre a primeira que coloco assim que chego ao trabalho. Quando estou pronto para começar o dia, com todo o gás e pronto pra entrar em modo Daryl, essa é a música que coloco. É a primeira que ouço de manhã, é tão pesada. Não tenho nada a ver com Daryl, mas tento me conectar com o personagem com essa música."

Psychedelic Furs, "Love My Way"

"É como a voz de Richard Butler. É minha música de sentir-se bem. Se tenho um dia difícil ou triste, ou de algum modo agressivo, coloco essa música. Tenho sido um grande fã de Psychedelic Furs há muito tempo. Eu gosto das pinturas de Butler também. Gosto de todas as músicas deles. Até mesmo “Pretty in Pink”( nota do tradutor: tema do filme A Garota de Rosa Shocking). Eu adoro Pretty in Pink!"

The Stooges, "1969"

"É uma grande música. Em dias quentes e ensolarados eu coloco ela a todo o volume em meu apartamento. Eu nasci em 1969, então essa é minha queridinha.Acho que todo mundo quer ser Iggy Pop quando crescer. Ele é realmente ótimo. Eu acho que ele é mais fera agora do que nunca. E ele continua porra-louca e elegante ao mesmo tempo. Aquele cara é incrível."

Tom Petty, "Free Fallin"

"Eu tenho uma pickup Ford 1979 aqui e essa música sempre dá no rádio aqui. Essa música e a estúpida "Somebody That I Used To Know"- eu sou louco por essa música. Mas, por alguma razão, "Free Fallin" toca muito nas rádios aqui, e eu boto ela no volume máximo no rádio da caminhonete, baixo os vidros e curto a música. É uma ótima música para dirigir cantando no interior."

Peanut Butter Wolf, "Devotion '92"

"Eu ouço muito de Peanut Butter Wolf, Aesop Rock, Cannibal Ox. Ele tem todas essas compilações, também. Minha música está em toda parte. Fora daqui, é minha música de levantar-me e me mexer, mas também tenho minha música de relaxar. Peanut Butter Wolf é minha música de relaxar, de almoçar, de me divertir."

 


Designed By