últimas notícias:

The Walking Dead - Entrevista com Norman Reedus

Entrevista para a Bello Magazine, 14/10/12 - Hyko Mitsuzuka

Fotografia: Karl Simone

Leia em: http://belloblog.com/2012/10/14/the-walking-dead-norman-reedus-interview-wwwbigbaldhead-walkingdead_amc-lesliealejandro-bellomag-alekandsteph/

Interpretando o caipira outrora rebelde  Daryl Dixon no seriado da AMC,The Walking Dead, Norman Reedus parece aquele tipo de cara com quem você não gostaria de cruzar, especialmente se você é um zumbi comedor de carne humana ( ou um humano traiçoeiro ). Mas é a ilusão da TV. Na vida real, Reedus é um tipo artístico e de fala mansa que ama o que faz e curte o tempo que ele passa fazendo um dos melhores dramas da TV. Podemos atestar isso - conversamos com ele brevemente na festa da centésima edição de The Walking Dead (HQ), durante a Comic Con, mais cedo neste ano. E há milhares de de novos telespectadores que  talvez não conheçam o ator. Por exemplo, você sabia que ele foi um modelo da Prada? Tendo recentemente fotografado esse rapaz da Flórida, tentamos aprender um pouco mais...

A arte parece correr em suas veias. Como você foi da pintura, escultura e de ter seu trabalho exibido ao redor do mundo... para a vida de ator?

Bem, eu sempre topei fazer as coisas. Eu estava fazendo tudo aquilo antes de virar ator. Eu segui uma garota que conheci na Ásia até Los Angeles. Quando cheguei em LA, ela me abandonou. Fiz alguns amigos em LA que frequentavam a escola de artes. Começamos a fazer exposições por nossa conta. Aí então você precisaria de uma banda e um bar aberto para mostrar seu trabalho às pessoas. Alguém em Berlim me contatou para que fôssemos para lá e para outras partes da Europa e isso foi benéfico para mim. Em Nova York, a mesma coisa.Alguns amigos e eu começamos um grupo de artistas que já estavam trabalhando em um espaço que inicialmente chamávamos Collective Hardware. Não fiquei muito tempo com o grupo por várias razões, mas fizemos muitas coisas divertidas juntas. Recentemente fiz uma mostra na Times Square para angariar fundos para a Oxfam. Vinte fotografias de animais mortos na estrada. Vendemos todos eles. Fiz uma escultura em tamanho real de mim mesmo, em poliuretano e coloquei em uma caixa de vidro, enchi com ratos. O PETA apareceu achando que alguns góticos estavam maltratando os ratos, mas eles estavam apenas tentando evitar que eles escapassem pelo encanamento.

O que ou quem inspira você?

Eu não sei. Acho que tudo.

O que você pode falar sobre a terceira temporada de TWD? Sabemos que Michonne aparecerá, e que há uma prisão...

É insano. Completamente louco. Desde os primeiros vinte segundos. Todos os dias dizemos a nós mesmos:"Eu não acredito que eles estão nos deixando fazer isso!"

Além de dicas de sobrevivência em um apocalipse zumbi, o que você aprendeu sobre você mesmo enquanto interpreta Daryl?

Que eu sou muito menos durão do que eu tento parecer. E que eu deveria estar fazendo terapia.

Como é estar gravando em uma locação fora da bolha de Hollywood/L.A.? Vocês se misturam aos locais quando não estão gravando?

LA? Que bolha é essa? Você não poderia fazer esse show em LA. Amamos estar aqui. Não quero mais ir embora.

Você recentemente visitou os fãs canadenses em uma convenção em Toronto. No que as audiências internacionais diferem das americanas?

Em nada. São exatamente iguais, e somos todos amigos.

Qual o roteiro dos sonhos que você gostaria de ter para seu personagem?

What’s one dream storyline you’d like to see for your character?
Eu gostaria de ter um cachorro.

- Clique nas fotos para ampliar -

[gallery link="file" orderby="rand"]

 
Designed By