Leia aqui: http://contentmode.com/issue7/norman-reedus/

Você tem estado sob os olhos do público por bastante tempo. O que vc pensa que criou/habilitou esse poder permanente?
Poder permanente - eu gsoto disos. Eu não sei. Eu nunca fui um grande ator famoso, e nunca realmente tentei ser. Talvez tenha algo a ver com isso. Eu sempre tento e procuro coisas interessantes para fazer - talvez seja por aí. Se eu tivesse feito grandes filmes, talvez você estaria de saco cheio de mim também. Muitos dos filmes que faço são divulgados pelas pessoas boca a boca, e eu acho que esta é a melhor maneira. Nunca fui parte de grandes coletivas de imprensas ou estive em rankings.
Qual o primeiro filme que voce assistiu e pensou "eu quero fazer isso"?
O primeiro filme foi A Profecia (The Omen). Fui para a escola no dia seguinte, sentei em minha classe e comecei a encarar minha professora. Ela era muito idosa e passou todo o ano muito incomodada com isso. Ela poderia literalmente percorrer a classe e seu dedo apontaria para mim, evitando meu olhar maligno. Fiquei entusiasmado sabendo que assim poderia apavorar aquela pobre mulher. No final do ano ela veio até mim e perguntou porque eu a odiava tanto. Eu não tinha uma reposta para ela. Eu não a odiava.
O lugar onde você vive influencia seu estilo?
Acho que sim. Não sei. Não tenho bermudas, sandálias ou coisas assim
O seu estilo muda, ao menos em parte, com a idade ou humor?
Sim , claro. Na escola eu escutava punk rock e me vestia como tal. Quando tive meu filho, tive uma fase em que pensava que eu tinha que parecer um pai. Isso era ridículo. Quando eu estou na Georgia, compro no WalMart, no megasupergigante WalMart. É obsceno!
O que você gostava/gosta ( ou talvez não goste ) em modelar?
Bem, eu fiz a campanha da Prada. Naquele tempo, eles usavam atores - John Malkovitch, Joaquin Phoenix, um ator japones, etc. Meu empresario, naquela época, me disse: "Você está cotado para uma campanha da Prada. Estão entre você e Nicholas Cage". Perguntei o que era Prada. Ele repondeu:"um monte de dinheiro e uma viagem grátis a Paris". Eu era um descerebrado.
Não sou a pessoa mais feliz do mundo quando apenas estou em pé, fotografando, para ser honesto. Conheço pessoas que são boas nisso. Mas não me sinto confortável, realmente.
Você já pensou em fazer design de roupas?
Não.
Que áreas da vida inspiram você como pessoa e artista?
Pessoas, basicamente. Épocas de minha vida e locais que visitei, mas a maioria das vezes os momentos. Eu pareço sempre voltar a sentimentos de arrependimento ou perda - erros, talvez. Tudo acaba voltando à minha mente. Eu fico realmente tranquilo e consigo seguir mais um pouco adiante, então eu começo a me despedaçar e depois me acalmo. Eu normalmente aprendo mais encarando de frente.
O que você não pode viver sem?
Opções
Suas posses favoritas?
Minha moto, minha Mexicana e meu lobo branco.
Cidade favorita para morar? Viajar? Comer e fazer compras?
Nova York, Havana e Tóquio ( respectivamente)
Por que você pensa que os monstros de filmes antigos de terror reapareceram nos últimos anos?
Não tenho certeza. Mas eles são meus favotitos! Não há monstros mais novos que sejam tão legais. A múmia, Godzilla, lobisomem e zumbis - os clássicos são so melhores. Assim como com os carros.
Seu personagem Daryl é extremamente observador e meticuloso. Um sobrevivente. Ao criar um personagem, você é orientado em detalhes a respeito de como fazer as coisas ou trabalha de modo mais emocional?
Um pouco de cada. Eu encontro meus modos de ambos os modos e então adapto à situação. Para Daryl, eu estou mais interessado em encontrar o seu interior do que o seu exterior. A parte que ele esconde, e espera que você não preste atenção.
The Walking Dead tem uma vasta base de fas. O que faz esse show se destacar?
São as pessoas, eu acho. A situação que força estes estranhos a fazer as coisas darem certo, e por que eles desejam isso.
O que pensa que distingue seu show de outros do mesmo gênero na tv atualmente?
Temos pessoas realmente dedicadas vinculadas, que amam estar envolvidas em todos os níveis, do começo ao fim. Somos todos iguais, e queremos estar lá, e isso transparece.
A AMC transmite alguns dos melhores shows e aventuras na televisao. O que na AMC permite com que sejam criados estes trabalhos excepcionais?
Eles tem culhões de elefante. Eu somente assistia aos shows da AMC antes de conseguir esse emprego: Breaking Bad, Mad Men, etc. Os melhores na TV ( e um high-five para Kenny Powers).
Que tipo de assunto você gostaria de dominar?
Saúde e ciência, ambos.
Como ser um pai o modificou?
Eu rio bastante agora. Eu bato cabeça. As coisas são bobas e brilhantes agora, ao mesmo tempo. Eu não fico mais chateado quando cruzo com caras mal-humoradas agora.
Sua fotografia é bastante singular em estilo e temas. O que faz você capturar uma imagem?
Assim, eu gosto de pegar o vulgar ou o feio e encontrar nele o sutil e o bonito. Eu tenho uma pequena companhia, a www.bigbaldhead.com. Eu vendo o download de curta metragens lá, e o dinheiro vai para caridade. O denominador comum dos três filmes é que eles são violentos e grotescos e, ao mesmo tempo, tão bonitos de se ver. Eu acho que é isso que me faz parar e me chama a atenção. Ou pelo menos fotografar.